terça-feira, 10 de março de 2015

Pinella nas noites de terça-feira: Um vislumbre do cenário de jazz em Brasília

Tá, o título ta meio pretensioso. Vou falar de dois lugares em Brasília pra se ouvir jazz.


O primeiro é o 10 0 13 Jazz Pub que fica na 408 sul. Geralmente eles levam excelentes músicos e o equipamento de som dos caras é muito bom. Porém, (sempre tem porém) o espaço é bastante pequeno. Se vc tiver as pernas longas, ficará desconfortável. 



Vale dizer também que o lugar não é exatamente um pub. Trata-se de um pequeno restaurante refinado com Jazz de alta qualidade. E, é claro que o preço não fica aquém do lugar... é bem caro.
Não sei como andam as coisas lá, ultimamente. Parece que estão vendendo o lugar...

Agora, a minha sugestão de programa para hoje a noite é o Pinella, na 408 norte. Toda terça, a partir das 19:30, tem jazz, ao vivo. Já fui umas três vezes e nunca me decepcionei. Os caras mandam muito bem. O lugar é espaçoso e a céu aberto

Da ultima vez, tinha um cara tocando cover de Miles Davis com um gaita! Eu me arrependo muito de não ter anotado o nome do cara.




Eu não sei como está agora porque o lugar todo passou por uma reforma e ficou fechado por dias. Dá pra ver pelas fotos que não ta muito diferente de antes, mas eu queria mesmo era que reformassem os cardápios. Eles servem petiscos muito bons a um preço justo. O problema é que são pequenos demais. Então, se estiver realmente com fome, é melhor comer alguma coisa em outro lugar antes de ir. Só não deixe de ir por isso porque vale muito a pena. Sem dúvidas, é o melhor programa que você pode fazer numa terça a noite.








Willian Paulino tem 24 anos, é um dos idealizadores do blog e não costuma dizer por aí que gosta de jazz nas horas vagas para evitar que as pessoas o olhem como você está fazendo agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário