Uma lanchonete que toca heavy metal e te faz buscar seu pedido que um cara tatuado grita que ta pronto lá do balcão e que serve o melhor hamburguer da cidade!
Um tanto decepcionado com o bar da Harley, onde, pela facada de 70 reais, comi um sanduíche gourmetizado mediano, cebolas empanadas e tomei uma heineken, resolvi experimentar a tal Hamburgueria do Francês.
Ali sim! Excelente hamburguer e por um excelente preço!
A hamburgueria tem um cardápio simples e objetivo: tamanho do sanduíche (medido em gramas de carne), batatas fritas, bacon e cookies. Então, se quiser comer outra coisa, vá a outro lugar. No máximo eles servem um pão com omelete.
Sem entender a referência nos nomes, pedi o Defensive Line: 3 hamburgueres de 180 gramas cada (total de 580g de carne!). Era exatamente o que eu queria. Nada daquela patifaria gourmet: Pão, carne, queijo e o molho especial da casa. O único porém é que as batatas fritas estavam um tanto murchas.
O lugar não tem serviço de garçom e, pelo menos até o momento, não aceita cartão de crédito, somente débito ou dinheiro. Além disso, o banheiro é um pouco apertado e não me pareceu exatamente limpo mas nada que chega a ser um problema.
A lanchonete fica na 409 norte, bloco B, virada para a parte de dentro da quadra, o que cria um ambiente agradável pois pega um pouco a sombra das ávores.
No dia em que estive lá, a música ambiente era rock. Ia de Iron Maiden a Rush, o que me agradou também mas, se não for o seu caso, sempre é possível pedir comida pra viagem.
Enfim, se você quiser comer uma hamburguer de verdade, sem frescura, esse é o lugar.
Ah! Eles tem uma página no facebook e vivem fazendo uns eventos. Se interessar, curte ai:
https://www.facebook.com/hamburgueriadofrances
Willian Paulino tem 23 anos, é funcionário público, um dos idealizadores do blog e gordo nas horas vagas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário